sábado, 14 de abril de 2012

USO PRÁTICO DO CONHECIMENTO DA BIOENERGÉTICA NAS RELAÇÕES




Todos nós somos dotados da capacidade de perceber e sentir energias; mais ou menos desenvolvida. Daí é urgente usá-la.

Aprender a perceber as sensações em nós despertadas por outras pessoas antes que ocorra a interação física deve se tornar conhecimento capaz de gerar relações mais conscientes e saudáveis.
Cuidado:
Essa ferramenta pode ser usada tanto para o bem quanto para obter vantagens pessoais e prejudicar; a diferença é que uma atitude soma; a outra subtrai.

Exemplos de uso:
Quando aguardamos ou somos aguardados para um encontro, pensamentos e sentimentos vão na frente e fazem a primeira conexão gerando sensações. O resultado final de certa forma depende da qualidade da interação extrafísica que a precedeu, acrescida das expectativas quanto ao desfecho.

Outro exemplo: se dependemos da boa vontade de alguém para resolver algo e, sentimos que há antipatia ou má vontade sem motivo; a situação pode ser revertida ou atenuada ao usarmos o pensamento para preparar um desfecho mais adequado. Como? Aquiete-se, faça silêncio interno, e envie pensamentos de harmonia e amizade, deseje que o encontro seja produtivo e alcance os objetivos desejados.
Se nós conseguimos também sentir o que estamos pensando melhor será o resultado, pois quando pensamento e sentimento concordam, consegue-se remover as montanhas da má vontade.

Essa prática é mais simples do que parece à primeira vista, pois requer apenas boa vontade para o início; depois treino diário.

Dica:
Só de brincadeira; experimenta alimentar teus “vampiros de estimação”: familiares, amigos e colegas de trabalho, durante alguns minutos diários com boas vibrações. Eles ficam mais saudáveis e ativos e de quebra você também.
Lembra da Lei de Retorno? Pois é; ela está cada vez mais rápida.

Para uma vida mais saudável:
Experimenta durante alguns dias; você vai se surpreender – se não funcionar pode devolver a dica.

Namastê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário