sexta-feira, 3 de setembro de 2010

OBSESSÃO E DOENÇAS É FENÔMENO OBJETIVO E REAL

Estar aqui e agora em 3D, é ao mesmo tempo um presente e um desafio.

Mesmo passando inúmeras vezes de uma dimensão a outra, todos os dias ao dormir; e ao longo da evolução, - nosso inconsciente apenas impregnou-se de vagas lembranças gerando especulações – algumas esclarecidas no livro – filme Nosso Lar; apenas algumas.
Ás vezes nós somos assaltados por temores reforçados pelo sistema de crenças; contribuindo para que essa realidade permaneça no terreno do sobrenatural; mesmo que todos os dias façamos andanças pelo plano extrafísico, durante o desdobramento do sono, enquanto dormimos; mas, pouco nós retemos do que lá se passou; apenas sensações e vagas lembranças para a maioria.

A relação entre as várias dimensões da vida é objetiva, cotidiana e capacitada a causar doenças variadas quando obsessiva; muitos casos de doença de origem obscura podem ser resolvidos ou atenuados na desobsessão (conscientização de espíritos desencarnados que de forma consciente ou não, prejudicam encarnados; seguida de ajuda e encaminhamento do obsessor a seguir sua evolução).

Essa relação entre as várias dimensões também tem seus aspectos positivos e, é responsável por muitas curas de doenças e de reajustes nas relações humanas, causa de muitos sofrimentos.

Dica:
Para a Fonte Criadora não existem demônios nem anjos, santos – apenas; filhos amados.
Quando buscar ajuda para se livrar de obsessores tenha em vista que vai buscar amigos, cooperadores, amados, irmãos – e não é preciso desembolsar um tostão por isso – se cobrarem algo, cuidado. Se agredirem os irmãos menos esclarecidos, cuidado – pois, tuas doenças podem votar com carga total – tal e qual quando tomas apenas remédios sintomáticos para os dissabores das doenças físicas.
Remediar não adianta é preciso aprender a amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário