sexta-feira, 17 de junho de 2011

O PURGATÓRIO É AQUI? – QUANDO ADOECER É PURGAR




Purgar: significa em princípio limpar, reformar, modificar eliminando.
Entre conceitos religiosos de culpas, punições e prêmios na evolução espiritual; esta é uma colocação até inteligente que obedece à lei da relatividade – embora deturpada como sempre na linguagem das religiões atuais; pois a do futuro, a ecumênica, está em gestação – a rigor não é nenhuma das que aí está – talvez um mix delas.

Mesmo neste nosso estudo, o que é a doença, senão o purgatório da alma até atingirmos a sanidade plena?

Quando a doença crônica foi bem aproveitada a depuração no pós – morte é facilitada – pois o “purgatório” continua indefinidamente em todas as dimensões.

Certas doenças de longa evolução, exatamente as que mais tememos, são prêmios no bom sentido; pois além da depuração de miasmas ainda servem como ferramentas importantes a nos impulsionar a mudanças na forma de pensar e de agir.

Os que não tiveram mérito para conquistar essa forma natural viverão com mais força o remorso e o arrependimento que se caracteriza como “inferno” em muitas religiões - e, farão essa depuração já no plano espiritual – e breve em mundos distantes.

Cá entre nós o inferno em suas várias graduações e dimensões pode ser chamado de Esquizofrenia; Depressão; Surto Psicótico; Bipolaridade; Síndrome do Pânico: DDA; DDAH: etc.

Aleluia!
O primeiro passo da cura cósmica:
Bem vindos ao purgatório os doentes do inferno mental, emocional e afetivo – melhor uma doença crônica como câncer, e outras possibilidades de purgar – pois quando bem aproveitadas podem levar ao Paraíso da criatividade e da paz de consciência do dever de viver como verdadeiros seres humanos - bem cumprido.

Alerta:
Cuidado com os atravessadores da saúde do corpo e da alma.

Ainda não conseguiu uma doença auxílio?

Prefere um auxílio doença?
Está aposentado de produzir alguma coisa que preste para si e para os outros nesta existência?
Por invalidez?
Recebe algum proveito pela invalidez?
Trouxe o passaporte cósmico?
Passageiros sem um dedo: plataforma 13.
Passageiros com deficiência mental: plataforma 45.
Passageiros sem nexo: plataforma á vontade.

Quer ter alta do purgatório?
Ao menos:
Purgue com dignidade...

Namastê.

BOA VIAGEM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário