sexta-feira, 7 de maio de 2010

AÍ – VEM COISA!

Quando tenho tempo; quase nunca – costumo colecionar notícias bestas jogadas ao léu, postadas e programadas para referendar interesses escusos para uns; mas, absolutamente necessários para outros. Só para lembrar; recordam da filosofia nazista?

Ela sobrevive na tecnologia e na política de interesses.

Colecionei algumas notícias antes a divulgação da “pandemia fajuta da H1N1” – achei por bem divulgar apenas esta das que já coleciono com relação á próxima pandemia:

vc repórter: doença respiratória desconhecida preocupa Canadá
29 de abril de 2010 • 19h53 • atualizado às 19h55
Comentários
12
A. Notícia

1. Reduzir
2. Normal
3. Aumentar
• Imprimir
A morte de nove pacientes na unidade de um hospital em Victoria, capital da província da Colúmbia Britânica, no Canadá, gerou preocupações na população canadense. De acordo com as autoridades locais de saúde, não se sabe ainda qual é a doença respiratória que provocou o surto.
Segundo a Vancouver Island Health Autority (VIHA), a unidade do hospital Glengarry havia passado por um surto de norovírus, causador de gastroenterites, no dia 6 de abril, com sintomas pouco diferenciáveis daqueles apresentados pelos pacientes, em geral idosos e deficientes, que adquiriram a doença respiratória.
O surto do mal respiratório só foi declarado no dia 22 de abril, após o agravamento dos casos, incluindo as nove mortes. A VIHA descarta a possibilidade de contágio pelas gripes A, B e H1N1 e espera ter o resultado dos exames dos infectados ainda esta semana.
A próxima fase é assustar as pessoas; induzi-las a diminuir suas capacidades de defesa com remédios; e acabar o serviço com as vacinas com chip (claro que o leitor conhece o incrível poder do chip – o gran finale é feito pela indução através a mída.
Como é um assunto para poucos iniciáticos; para um tipo de elite evolutiva; exemplo; está com zumbido no ouvido? – Não se atormente se nada foi encontrado pelos especialistas – apenas sua energia está ascendendo e interferindo com a freqüência do chip – nada de ruim – apenas acelere a sua mudança de hábitos e desejos – e, pronto – se quiser ficar na mediocridade do meio ermo vai se danar com tanta chiadeira – decida: ou sobe ou desce!
Venho atendendo muitos pacientes já portadores do novo vírus – não se alarmem; por enquanto só vão morrer nas estatísticas da mídia a serviço dos caras (quase sempre babacas a serviço de seres bem inteligentes). A intenção; não é a de matar as cobaias – por enquanto.
Na medida certa vamos enviando um relatório dos sintomas...
QUER TROCAR DE CHIP?

Nenhum comentário:

Postar um comentário